A Quinta Valentina, rede de franquia de sapatos femininos com venda personalizada e atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente, inicia o ano de 2021 com o lançamento de um novo modelo de negócio: uma franquia digital de baixo custo, com foco em mulheres que tenham proximidade e se identifiquem com a área digital. A rede começou a desenvolver o modelo ainda em 2020, quando percebeu que a migração para o digital seria algo que continuaria no mercado, mesmo depois que a economia voltasse a se recuperar dos impactos da crise causada pela pandemia do coronavírus.
“O comportamento do consumidor mudou muito durante a pandemia e o digital ganhou muita força. Dentro desse contexto desenvolvemos o modelo de franquia digital da Quinta Valentina. O foco são todas as mulheres que se identificam com o nosso negócio e por meio desses canais têm possibilidade de grande retorno sobre seu investimento, sendo uma franqueada da Quinta Valentina”, destaca André Assunção, CEO da marca.
O modelo possibilita que as franqueadas realizem vendas de uma forma inovadora, por meio da internet utilizando um link exclusivo, que elas podem divulgar em seus perfis pessoais. Para ser uma franqueada digital da Quinta Valentina o investimento será em torno de R$ 3.000,00. e a previsão de retorno do investimento é de três meses e as comissões por venda serão em média de 8% até 15%.
O primeiro passo para quem quer se tornar uma franqueada digital da Quinta Valentina é fazer o cadastro no site da marca. A futura franqueada deverá aceitar os termos do modelo de negócio. Em seguida ela vai escolher um nome para a loja digital. O Contrato de Franquia será disponibilizado para aceite após dez dias do primeiro acesso à Circular de Oferta de Franquia.
Após a finalização do cadastro, a empreendedora terá um espaço de vendas e relacionamento dentro do site da Quinta Valentina por meio do Whatsapp, com um endereço de internet exclusivo, que poderá ser divulgado da maneira mais conveniente para a franqueada. A entrega dos produtos adquiridos pelo link será feita pela própria Quinta Valentina no endereço em que o cliente preferir, com cobertura em todo território nacional.
“A ideia do novo modelo é trazer fluxo para dentro de nossas ferramentas digitais e fazer com que essas pessoas sejam remuneradas por isso. Teremos uma equipe dedicada a essas pessoas. O pacote de ferramentas que será disponibilizado para essas franqueadas digitais será diferente do modelo Home. No entanto, daremos todo o apoio necessário para que os resultados sejam positivos e essas franqueadas digitais tenham sucesso e alcancem sua independência financeira”, destaca Assunção.
A rede nasceu do desejo de oferecer a mulheres de todo o Brasil a possibilidade de entrarem no mercado e alcançarem seus objetivos profissionais, inspirando essas mulheres a conquistarem sua independência por meio do empreendedorismo no segmento da moda – hoje também se destaca pelo trabalho de apoio à mulher em diferentes situações, tanto no âmbito profissional, com a capacitação que oferece a suas franqueadas, quanto no pessoal atuando fortemente na luta contra a violência.
“Nossas franqueadas são mulheres que se colocaram no mercado de trabalho e não esperaram para ir à luta. Muitas mulheres, infelizmente, estão inseridas em um contexto de abuso e a Quinta Valentina se posiciona como uma empresa que quer apoiá-las e dar todo o suporte necessário para que conquistem independência financeira e também psicológica”, ressalta o CEO.
Sobre a Quinta Valentina
A Quinta Valentina é uma rede de franquia de sapatos femininos, com venda personalizada e atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente. A rede nasceu do desejo de oferecer a mulheres de todo o Brasil, a possibilidade de entrarem no mercado e alcançarem seus objetivos profissionais, inspirando essas mulheres a conquistarem sua independência por meio do empreendedorismo no segmento da moda.
A rede se desenvolveu a partir de uma comunidade de franqueadas prontas para realizar seus sonhos, capacitadas para o varejo de moda, que têm como material de trabalho, sapatos com alto valor agregado, para atender as demandas de todos os tipos de mulheres. Ao longo dos anos, a marca se consolidou no mercado e se tornou referência com ações e atitudes que priorizam e valorizam a mulher, oferecendo capacitação e até mesmo apoio psicológico para suas franqueadas. Essas iniciativas reforçam os valores da marca que são: atenção, cuidado, relacionamento, interação, inovação e qualidade nos produtos. A Quinta Valentina conta com mais de 200 franqueadas em todo o Brasil, além do atendimento pelo e-commerce, que alcança todo o território nacional.
Fonte: Passo Avanti